quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Faz-me falta a palavra mordida, envenenada de ciúme.
Roída, esventrada, sem essência.
Preciso que as palavras me saiam do coração
E não da boca, não da razão, não de noites perdidas a pensar.


Faz-me falta a palavra dolorida para combater a que me atingiu no coração.
Duas mãos para estancar o sangue que corre e corre....
Preciso de outra voz que não esteja gasta,
De um rosto novo, de um olhar diferente.

Quero chuva, sol, arco-íris. Tanto me faz.
As horas são todas iguais em diferentes relógios,
A noite continua a ser uma candeia apagada, morta.

Faz-me falta ser quem fui, quem não quis ser sendo.
Quero uma palavra qualquer para a minha raiva a transformar em cruel,
Para o meu coração destilar todo o veneno que o preenche.

1 comentário:

Unknown disse...

Loool temos mesmo que tratar disso, ia ser demais :)
Devia ser " Responde ás questões que se seguem com frases proferidas no bar e/ou na CANTINA DE LETRAS lol :P
Eu também AMO coldplay :)
Já agora escreves mto bem msm.
Beijinhos***

P.s : " Leite, só depois das 6 horas" lool xD