sexta-feira, 17 de março de 2006

Encarnação das Almas...


E se uma alma encarnasse nela mesma? E se uma alma se transformasse na sua própria sombra? Será que os fragmentos de nevoeiro continuariam leves ou tornar-se-iam densos?
São questões interessantes; são respostas divergentes. São opiniões de pessoas com diferentes...almas!
Há quem diga que já passou por fenómenos muito estranhos; há crédulos, há cépticos. Há pessoas de todos os tipos; há almas de todos os tipos.
E se o fantasma de uma alma penetrasse num simples corpo, aquele a que chamamos "corpo humano"? E se esse fantasma possuísse o espírito de um ser? E se as reacções não fossem do possuidor do corpo, mas sim da alma que o possuiu?
E se, de repente, deixássemos de ser nós mesmos e nos transformássemos noutra pessoa? Será que teríamos essa percepção? Seríamos capazes de expulsar aquilo que se apoderou de nós ou teríamos a mesma reacção que temos quando nos surge um problema? Sim, não tenham esperanças. Essa reacção é a fuga! Não toleramos que algo perturbe a nossa alma estereotipada pela sociedade; apenas somos marionetas ( e segundo consta, alguns dos paus que nos suportam começaram a...partir!)...
Apenas almas; apenas somos o que não somos. Nesta ou noutra vida, a verdade é simples!

Sem comentários: