quinta-feira, 6 de julho de 2006

Desilusão...

Onde está a Desilusão? Quem a viu? Quem precisa dela? Quem a quer? Quem a escuta? Eu ou tu? Porque não ele?
Será que ela é triste? Será que também chora? Será que murmura a verdade naqueles que ataca? Será que também se desilude?
Onde está? Será oca? Será plena de força ou será frágil como a areia que completa o mar azul?
Desilusão, és tu? Podes falar comigo? Podes ouvir aquilo que te quero dizer? Queres que te escute? Queres que te ampare? Queres que afague o teu cabelo? Queres que te faça mil e uma promessas? Queres que te siga? Queres que te queira? Queres que precise de ti? Queres-me levar à loucura? Queres que sofra? Queres que me afogue no mar da verdade ou no mar da mentira?
Para que me quer ela? Porque é que desapareceu sem deixar rasto?
Desilusão, fugiste? Porquê? Tens medo de mim? Tens medo de me magoar? Tens medo de mim? Queres que tenha medo de ti? Queres que não te enfrente? Queres que te odeie? O que queres?
Porque foges?

2 comentários:

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anónimo disse...

Keep up the good work. thnx!
»