segunda-feira, 3 de julho de 2006

Tudo em ti é desilusão...

Dia 13. Dia fatídico. Dia da desilusão. Dia da perda.
Foi nesse dia em que te conheci verdadeiramente; em que vi que o sorriso que me dirigias não passava de um mero sorriso, apenas uma cortesia; em que descobri que as palavras doces que me sussurravas na quente madrugada não são mais que meras palavras que não têm significado; em que desnudei o teu ser e vi que não é mais do que um corpo perfeito e delicioso capaz de me levar à loucura, mas que cobre uma alma vã.
Tudo em ti é desilusão. Os teus olhos brilhantes eram um disfarce, o teu aroma fresco não existe, o teu gesto cavalheiro é apenas um truque, o teu sorriso é um engenho, as tuas mãos são garras; afinal, os teus olhos são cruéis e mortiços, o teu aroma não tem cheiro, o teu gesto é bruto, o teu sorriso é falso, as tuas mãos magoam.
Tu és uma desilusão. Enganaste-me, feriste-me e queres que te continue a sorrir.Traíste a minha confiança e queres que te conte os meus segredos. Não quero conviver com a desilusão, não quero a mentira nem a fúria.
A paixão que incendiava dois seres transformou-se no fumo de uma fogueira que se extingue quando a aurora chega; os ósculos arrebatadores, sedentos de vida já não existem...

4 comentários:

DP disse...

outro uau!! também adorei este texto porque já passei por uma situação semelhante, e se calhar também te aconteceu, quem me dera ter tamanha inspiração, curvo-me perante essa imaginação tão fértil e tão inspiradora, devias publicar um livro ou assim, falo a sério! passa pelo meu blog e fala sobre ti por favor. um abraço do teu grande admirador!

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»