sábado, 29 de julho de 2006

Uma Viagem no meu sonho...

Quem sou eu?
Como me chamo?
Que idade tenho?

Qual é o meu sonho?
Qual é o meu maior receio?
Qual é a minha força?


Viagem? Sonho?
Eu escrevo mais uma página
No meu diário.
Consigo ler: "Hoje alguém me pediu para viajar no meu sonho".

"-Onde está o teu sonho?
-Procura-o! A viagem é tua!Eu sou apenas a tua guia!"

Confusão de cores, de pensamentos misturados
Com emoções que não vivi nem quero viver.
Vestígios de pessoas que cravaram a sua sepultura
No meu coração pequeno.

Lágrimas não derramadas na altura certa,
Gritos abafados pelo medo de ser eu,
Raivas que se escondem nos espaços mais recônditos.
Amarguras que explodem diariamente no meu interior.

Sorrisos de papelão,
Sorrisos amarelos,
Sorrisos francos e leais!
Ainda os conservo!

"-Cheguei ao fim! Ainda não descobri o teu sonho...
-Já calculava..."

Os sonhos não se mostram. Os sonhos vivem-se!

Mas o meu sonho é não ter sonhos!
Só assim posso aceitar a realidade,
Só assim posso cair nos meus locais frios
E sujar com o meu sangue as pedras brancas da calçada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns querida amiga !
Tu realmente tens o dom da palavra !
Espero que um dia você publique um livro!
Linda poesia !

Tonywh Do Brasil!