segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Eu vou conseguir voltar a ser feliz...

Eu vou conseguir voltar a ser feliz!
Nem que seja preciso pintar os céus de um negro atemorizador,
Nem que os raios do sol escaldante congelem no tempo.
Eu vou conseguir voltar a ser feliz.

Eu vou pintar sorrisos maravilhosos no meu rosto,
Vou enterrar os fantasmas,
Vou abraçar a água gelada que me purifica,
Vou beber da fonte que me dá a vida.

Transformarei a tristeza em alegria,
Trarei a cor ao mundo que me cerca,
Ao meu mundo de fantasia.

Eu sei que vou conseguir mover as montanhas,
Contar cada grão de areia que existe,
Desenhar com as nuvens no limpo céu.

E tudo isto para conseguir ser feliz,
Porque ser feliz é o caminho que todos querem alcançar.

Será que eu quero?
Ou será que estou a seguir o que me dizem os outros?

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá filhota.

Gostei.Mas Gostava que escrevesses sobre coisas mais alegres.

E quero que sejas feliz.

Vou fazer o possivél, para poder contribuir na tua felicidade.

Bjo do Pai.