domingo, 13 de agosto de 2006

Rápida e eficientemente

Rápida e eficientemente.
É assim que o teu veneno actua em mim.
É assim que o teu veneno mortal de escorpião
Actua em mim.

Tantos efeitos secundários...
Alucinações! Vejo-te em todo o lado,
Sonho contigo...
Dores! Quando vejo que não estás
É isso que sinto...

Pouco a pouco entraste na minha vida...
Nem me apercebi das porporções que tudo isto alcançou...
É segredo aquilo que construímos.
Dois mistérios num só mistério.

Estou à beira da loucura ou da morte.
Estou à beira do precipício ou da liberdade.

Mas o teu veneno continua em mim,
Espalhando-se por cada centímetro do meu corpo.
Arrepios, risos, sorrisos...

Uma picada mortal...
Há dias em que agonizo
E dias em que me sinto leve, solta...

Mas tudo isto é segredo...
Xiu.

Sem comentários: