terça-feira, 20 de junho de 2006

Pérfida Saudade

Em teus abraços meigos
Me refugiei.
Em teus beijos alados
Escondi o desespero.

Porém descobri que és pérfida.
Iludi-me em relação a ti.

Escutaste os meus lamentos
Durante noites a fio,
Aconselhaste-me,
Deste-me esperanças...

Fingiste compreender aquilo
Que eu sentia!
E eu, cega, acreditei em ti.

Contaste-me histórias de príncipes
E princesas que viveram felizes para sempre,
Mas esqueceste-te de me dizer que o "para sempre"
Não existe;

Consolaste-me enquanto sofria
De saudades daqueles com quem
Não podia estar.
Mas esqueceste-te de dizer que
Esse seria o meu futuro.

És cruel, és falsa.
Usas tantas máscaras!
Porquê, Saudade?

3 comentários:

Anónimo disse...

Lindo! Lindo! Lindo! Adorei... Que facilidade que tu tens em fazer em mostrar sentimentos... Até arrepia!!

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»