domingo, 19 de novembro de 2006

Flor artificial

Vi-te de relance!
Tão bela!
Conheci-te!
Senhor, perdoai-me!
Esta flor é nefanda!

Esta flor tem um aroma único!
Esta flor enfeitiça! É demasiado poderosa!
Esta flor é irreal!
Esta flor é bela, mas é venenosa!

Esta flor prendeu-me! Já faço parte dela e não quero!
Esta flor é artificial!
Senhor, ajudai-me!
Não posso ficar com ela!
A minha vida será ainda mais amarga!

Rogo-vos, Senhor!
Salvai-me desta loucura!
Senhor, dai-me vida!
Dai-me vida enquanto é tempo!
Esta flor mata-me a cada instante!

Eu sofro!Eu sofro! Eu, Senhor!
Eu e mais ninguém!
Eu sofro por causa desta flor que crava os seus espinhos
Na minha alma, no meu coração, no meu corpo!

Esta flor emana uma luz que me tem cegado!
Senhor, suplico-vos!
Salvai-me...
Salvai-me...


Senhor, estou cansada...
Senhor, eu estou...
Cansada...
Adeus...

Sem comentários: