sábado, 18 de novembro de 2006

Mundo florido

O teu mundo é florido!
Sorri!
O teu mundo não é névoa na manhã fria!
Sorri!
Tens um mundo repleto de nadas!
Tens um mundo repleto de castelos de ternura,
Aventuras em barcos misteriosos, tens um pôr-do-sol
Em cada entardecer!
Sorri!

Não te compadeças da minha dor!
O meu mundo é um reino de fantasmas,
Os meus sonhos estão repletos de sombras,
Ruínas de sentimentos.
Não te entristeças com a minha Fortuna!
Vai! Segue o teu caminho!

O teu mundo é azul como a água, fonte de vida!
É vermelho como as rosas da paixão!
É verde como as folhas da esperança!
É amarelo como o sol que ilumina o teu rosto a cada manhã!

O meu mundo é castanho como a terra ignota que ampara o meu choro!
É negro como a noite insaciável que me prende.
É cinzenta como as manhãs de nevoeiro que sorriem para a minha vida.
É lilás como as flores que repousam serenamente nas minhas mãos pálidas, sem vida.

Sem comentários: