sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Eu sou louca

Eu sou louca! Louca! Louca!
Quero-te e não devia!
Penso em ti e não devia!
Sofro e não devia!

Passo por aquela avenida
E vejo as luzes de Natal a piscar.
Suspiro... Onde estás tu?
Com quem andas?O que fazes?
Qual é o teu nome?
Ainda és o mesmo?

Eu sou louca porque te dedico palavras belas
Que não entendes ou que finges não entender.
Pensava eu que se dissesse que te vou esquecer
Ajudaria a esquecer-te!

Mas ainda mais loucamente te lembro!
Será que tu também te lembras das nossas noites de loucura
Mantidas em segredo para toda a eternidade?
Será que te lembras daquilo que sempre te disse
Quando contigo não falei!?

Eu sou louca! Eu gosto de sofrer e de alimentar as minhas quimeras
Quando me deito e finjo dormir.
Sabes, meu querido, é por ti.
E eu, numa manhã indiferente disse-lhe:
"Há algo dentro de mim que me diz que esta história não acaba aqui"!

Sem comentários: