domingo, 31 de dezembro de 2006

Parágrafo

O meu texto só tem mais um parágrafo para além deste.
Já confessei que te quis, que sonhei contigo da inocente Primavera
Até ao ventoso Inverno, já chorei por te ter e por te não ter,
Já te acariciei, já te sorri, já partilhei gargalhadas contigo, noites contigo,
Sonhos contigo.

O meu texto vai ser pequeno, prometo!
Palavras de poeta...
Quem lhes dá valor?
Tu?
Tu não sabes a ânsia de escrever que tenho dentro de mim
Nem o prazer que me dá!

Acabou. Foi um texto intenso e pequeno.

1 comentário:

Rekoa Meton disse...

Mais uma vez, bonito. Às vezes também não há ninguém que entenda a minha ânsia de escrever. Quer dizer, quase sempre. Enfim... É o segundo comentário que faço e continuo a dizer bonito. Acho que vou passar a vida a dizer isto. Vamos lá rever o meu vocabulário de adjectivos...