domingo, 31 de dezembro de 2006

Ponto final

Cheguei ao fim.
Quando acabar de escrever vou-me deitar.
Esta é a última noite em que penso em ti,
Este não é o último poema que te dedico!
Ainda vou mostrar a minha dor e a minha raiva
Numa altura em que estiver fraca,
Mas não é disto que quero falar agora!

Não ousarei revelar o teu nome.
Não ousarei sequer revelar o meu.
Vou sair daqui de alma purificada.
Tu mudaste. Eu tive de mudar.
A nossa história tem aqui um ponto final.
A página destas duas vidas que um dia se cruzaram
Parece ter um fim aqui.
De ti guardo as memórias, os olhares repletos de desejo e sinceridade.
Nunca duvidei de ti, é importante que o saibas.
De ti guardo o vermelho e o azul, o charme e o sorriso meigo que me prendeu.
Guardo-te dentro de mim como a paixão mais bela que algum dia será cantada.
Adeus.

Amanhã serei outra. Verás isso, se assim o desejares, no meu olhar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ponto final. *

Rekoa Meton disse...

Bonito, muito bonito. Alguma decisão à laia de ano novo? Começar de novo em 2007?