segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Loucura

Eu tenho de escrever agora!
É necessidade! É vício!
É retrato de dia cinzento,
Manhã escura de cetim que fere
A pele morena e os olhos êxtasiados
No momento da paixão!

Eu tenho de escrever agora
Para imortalizar as lágrimas presas
Em meu olhar triste e profundo!
Eu quero gritar as palavras que bradam dentro de mim!
Que sede de carvão, de papel, de tinta, de pena!
Eu quero! Eu quero!

E nesta confusão deste meu grito que poucos ouvem,
Esconde-se aquilo que tanto procuro!
Aquilo que desejo e que jamais desejei!

Nada apaga este ritmo que eterniza a magia do corpo
Que ama e fere e queima o teu!
Nada apaga a chama da palavra que jamais te disse
E que ainda está dentro de mim! Que sempre estará dentro de mim
Pronta para ti, meu Amor...

Sem comentários: