domingo, 31 de dezembro de 2006

Preciso de Silêncio

Não sei por que choro.
As lágrimas descontrolaram-se.
Caem silenciosamente desta face morena.
Caem no chão desenhando formas que desconheço.

Xiu! Xiu! Quero silêncio! Preciso de as perceber!
Preciso de as amar para as ter de novo em mim.
Xiu! Cala-te! Sai de junto de mim para que as possa sentir!
Eu não estou louca! Só quero ficar aqui. Em silêncio.
Preciso da raiz, preciso de paredes brancas e de um chão frio
Para descobrir o sofrimento delas.

"Amor! Amor!" - escuto!
Não é o amor que me faz chorar.
O amor é trágico! Nunca me fará chorar.
Apenas me matará.

"Desejo! Desejo!"- escuto!
É a mesma voz! Agora tudo faz sentido!
Vejo um corpo cãndido, as lágrimas caem no peito.
O corpo dele ressuscitou. O meu deu a vida por ele.

Sem comentários: