sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Louca tensão

É segredo! Ninguém se apercebe deste clima de tensão no ar.
Só eu! Tu não percebes ou finges não perceber.
Quero fugir desta loucura que alimenta os meus dias e as minhas noites.
Deixa-me!Liberta-me!

Não quero ouvir a música!
Eu sangro ainda mais quando escuto aqueles suaves acordes
Que nos embalaram naquelas noite de loucura.
Não quero ouvir a música que me dedicaste
E da qual já não te recordas.

Não sei o que te dizer, não quero saber como estás.
Mas as pessoas falam comigo sobre ti.
As pessoas dizem-me que te viram.
E eu não te pude ver.

Amanhã vou acordar com um sorriso no rosto.
Um sorriso falso, é verdade.
Mas mesmo assim um sorriso!
Vou sonhar contigo durante todo o dia
Para depois destruir os meus castelos de sonhos
E perceber que nunca mais me falarás.

Sem comentários: